Peças feitas por moi...peças em feltro, tecido e muita imaginação...
domingo, 6 de julho de 2008
Os meus trabalhos
Eis os meus primeiros trabalhos em feltro... Já estou um pouco melhor mas espero fazer ainda melhor. Vou amanhã comprar a minha 1ª maq. de costura, estou muito excitada...O meu querido marido fez questão em oferecer-me. Beijinhos a ele...
Sem comentários:
Enviar um comentário