domingo, 6 de julho de 2008

Os meus trabalhos


Eis os meus primeiros trabalhos em feltro...
Já estou um pouco melhor mas espero fazer ainda melhor.
Vou amanhã comprar a minha 1ª maq. de costura, estou muito excitada...O meu querido marido fez questão em oferecer-me.
Beijinhos a ele...

Sem comentários: