Bem, o que posso dizer até agora sobre a máquina de costura...
AINDA NÃO CONSEGUI NADA!!!!
Tenho praticado em vários tecidos mas a linha parte-se sempre... Deus queira que eu não vá arrepender de ter comprado a máquina.
Mas ontem a coisa já correu melhor, já consegui coser uma peça.