sábado, 18 de outubro de 2008
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
segunda-feira, 6 de outubro de 2008
terça-feira, 30 de setembro de 2008
segunda-feira, 15 de setembro de 2008
sábado, 13 de setembro de 2008
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
quarta-feira, 10 de setembro de 2008
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
domingo, 7 de setembro de 2008
sábado, 6 de setembro de 2008
terça-feira, 2 de setembro de 2008
quinta-feira, 21 de agosto de 2008
Minha nova maq. de costura
Bem, o que posso dizer até agora sobre a máquina de costura...
AINDA NÃO CONSEGUI NADA!!!!
Tenho praticado em vários tecidos mas a linha parte-se sempre... Deus queira que eu não vá arrepender de ter comprado a máquina.
Mas ontem a coisa já correu melhor, já consegui coser uma peça.
AINDA NÃO CONSEGUI NADA!!!!
Tenho praticado em vários tecidos mas a linha parte-se sempre... Deus queira que eu não vá arrepender de ter comprado a máquina.
Mas ontem a coisa já correu melhor, já consegui coser uma peça.
segunda-feira, 7 de julho de 2008
A minha nova maq. de costura
Aqui está ela. É engraçada, não é?
Estou ainda aprender a mexer nela, mas está a ser um pouco complicado. Ainda bem que vêm um DVD com as instruções! Acho que só com o livro não ia lá...( Heheheheheh)
Comprei no LIDL. Foi também a minha primeira vez, nunca tinha lá ido, mas foi uma pessoa no meu trabalho que indicou-me esta máq. de costura, não só pelo o bom funcionamento mas também pelo o PREÇO... 59 EUR!
Sim, este preço foi o que mais maravilhou-me e indicou-me a comprar...não é um topo de gama mas lá funciona devagarzinho....
Espero mostrar uns trabalhinhos jeitosos feitos nesta belissíma máquina.
domingo, 6 de julho de 2008
Os meus trabalhos
Subscrever:
Mensagens (Atom)