segunda-feira, 7 de julho de 2008

A minha nova maq. de costura


Aqui está ela. É engraçada, não é?
Estou ainda aprender a mexer nela, mas está a ser um pouco complicado. Ainda bem que vêm um DVD com as instruções! Acho que só com o livro não ia lá...( Heheheheheh)
Comprei no LIDL. Foi também a minha primeira vez, nunca tinha lá ido, mas foi uma pessoa no meu trabalho que indicou-me esta máq. de costura, não só pelo o bom funcionamento mas também pelo o PREÇO... 59 EUR!
Sim, este preço foi o que mais maravilhou-me e indicou-me a comprar...não é um topo de gama mas lá funciona devagarzinho....
Espero mostrar uns trabalhinhos jeitosos feitos nesta belissíma máquina.

domingo, 6 de julho de 2008

Foto 5


Pregadeira nº5

Foto 4


Pregadeira nº4

Foto 3


Pregadeira nº3

Foto 2


Pregadeira nº2

Foto 1


Pregadeira nº1

Os meus trabalhos


Eis os meus primeiros trabalhos em feltro...
Já estou um pouco melhor mas espero fazer ainda melhor.
Vou amanhã comprar a minha 1ª maq. de costura, estou muito excitada...O meu querido marido fez questão em oferecer-me.
Beijinhos a ele...