segunda-feira, 7 de julho de 2008

A minha nova maq. de costura


Aqui está ela. É engraçada, não é?
Estou ainda aprender a mexer nela, mas está a ser um pouco complicado. Ainda bem que vêm um DVD com as instruções! Acho que só com o livro não ia lá...( Heheheheheh)
Comprei no LIDL. Foi também a minha primeira vez, nunca tinha lá ido, mas foi uma pessoa no meu trabalho que indicou-me esta máq. de costura, não só pelo o bom funcionamento mas também pelo o PREÇO... 59 EUR!
Sim, este preço foi o que mais maravilhou-me e indicou-me a comprar...não é um topo de gama mas lá funciona devagarzinho....
Espero mostrar uns trabalhinhos jeitosos feitos nesta belissíma máquina.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha-me só isto...
Oh mde, agora dedicasse á costura?

Vou opinar:
Olhe que até para primeira vez ñ se saiu nada mal!

Parabéns!
Continue que até jeitinho, começo até a achar que tinha um talento escondido.

Venda aqui "pas amigas"!
Beijinhos